quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Universitário é morto por ficar com ex-namorada de membro do PCC

Bruno Henrique Bossolani

O estudante de engenharia florestal Bruno Henrique Bossolani, de 19 anos, encontrado morto no último dia 22, em Votorantim, interior de São Paulo, foi assassinado por ter mantido um relacionamento com a namorada de um jovem que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A versão foi dada à Polícia Civil por um suspeito de participação no crime, Ramon Lucas Lopes, de 18 anos, preso nesta terça-feira, em Araçoiaba da Serra, cidade da região. Ele confessou ter ajudado o primeiro suspeito, Alan de Oliveira Paes, de 20 anos, a matar o estudante a pedradas.
Morador de Tabapuã, região norte do Estado, Bossolani estava havia um ano e meio em Sorocaba, estudando no campus local da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). De acordo com a Polícia Civil, naquela noite, ele participou de uma festa universitária e seguia para casa de Uber, mas havia bebido muito e vomitou no carro. Como não tinha dinheiro suficiente para a corrida, o motorista o abandonou na rodovia João Leme dos Santos.
Na altura do bairro Green Valley, segundo o delegado José Antonio Proença de Melo, o estudante encontrou os dois rapazes e, alcoolizado, contou que teria se relacionado com uma menina conhecida de um deles. “O rapaz de 20 anos havia namorado a garota e, como membro do PCC, considerou o comportamento do estudante inadmissível e o sentenciou à morte”, disse Melo.
Ainda conforme a versão do segundo suspeito, eles tentaram enforcar Bossolani com uma gravata e, no esforço, quebraram seu braço. Foi então que decidiram atingi-lo com pedradas. O corpo foi abandonado em uma área de descarte de entulhos.

* BG via Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.