quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MAIS UM... POPULAÇÃO SOFRE COM ARRASTÕES NA CIDADE DE RODOLFO FERNANDES-RN

Resultado de imagem para assaltos

Virou Moda...Mais Uma Espécie de Arrastão ou roubos em série tomou conta da pacata cidade de Rodolfo Fernandes, no interior do Rio Grande do Norte.

Na Noite desta terça-feira, dia 29 de Agosto, criminosos fizeram um rapa em moradores que ficam nas calçadas de ruas daquele município.
O Assunto logo veio a tona e tomou conta das redes sociais deixando o medo ainda maior, muitos relatando a insegurança na cidade, no Estado e em locais antes pacatos estão virando rotina de bandidos, a população clama por medidas para combater essa mazela.
Dias atrás, a própria população já havia realizado um protesto pela falta de segurança no município, principalmente na cidade, mas parece que não adiantou muita coisa.
A Segurança no Estado vive um verdadeiro caos, falta policiais, estruturas em todos os setores, onde dizem que, o Governo do RN teria gastado mais com flores do que investido na polícia, mas o governo negou essa informação emitindo uma nota pública.
A Situação é caótica, Alguém precisa arregaçar as mangas e buscar uma solução, o crime toma de conta das cidades do interior, não temos expectativa de melhoras tão cedo, a Polícia sucateada, pouco pode fazer, há um grande déficit em número de policiais no Estado, o governo parece mais em fim de mandato, Deixa correr solto... A População que se vire.



Por Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.