terça-feira, 29 de agosto de 2017

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA LULA E EXIBEM O PIXULECO EM MOSSORÓ

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A presença de Lula em Mossoró no dia de ontem (28), puxando a “Caravana Lula Pelo Brasil”, que percorre os estados nordestinos, não foi apenas de louvação ao líder petistas.

O “Pixuleco”, boneco gigante inflável ficou por algumas horas na Praça Cícero Dias (em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a cerca de 200 metros do local onde se realizou concentração política com a presença de Lula.
Mas antes do término do evento, o Pixuleco foi desmontado.
Os poucos manifestantes que ladeavam o boneco ostentavam camisas com a efígie do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Também tinham faixas com dizeres tratando o ex-presidente com rispidez: “Luladrão, seu lugar é na prisão”.

Não faltaram lulistas vociferando e prometendo esvaziá-lo, além de curiosos que até posavam para fotografia com ele.
Mas seguranças privados, policiais militares e Guarda Civil Municipal fizeram separação conveniente dos rivais.
Faixa

Também às margens da BR-304, ainda durante o dia, foi possível ser localizada uma faixa contentando provocação a Lula. Seu texto estava escrito assim: “Lula, Mossoró lhe recebe de algemas abertas!
Ao chegar a Mossoró, Lula chegou a ter o ônibus parado por trabalhadores da Petrobras perto da base da estatal, além de militantes políticos. Mas ele não desceu do veículo.
A justificativa que frustrou as pessoas que estavam no local, é que ele estava muito cansado. Foi para um hotel da cidade, só saindo à noite para a concentração popular no centro da cidade.



* Fonte: Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.