quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE AO REAGIR ABORDAGEM DA PM NO PARQUE UNIVERSITÁRIO EM MOSSORÓ-RN


foragido da justiça Arthur Costa Silva morreu ao reagir a uma abordagem policial e atirar contra Policiais Militares na noite desta quarta feira 30 de agosto de 2017,Parque Universitário em Mossoró em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações,a Polícia Militar recebeu uma denúncia que uma residência no Parque Universitário que fica localizado as margens da BR 110 logo após o Posto 30 de Setembro estaria servindo de esconderijo de elementos que estavam praticando assaltos na cidade. 

Policiais Militares do serviço de inteligência, juntamente com a ROCAM GTO e CIPAM foram até o local indicado.
Quando um policial subiu no muro da casa de imediato já visualizou o elemento armado. 

Ao perceber a presença dos policiais,o elemento tentou fugir pulando muros de residências,foi feito um cerco e quando ele avistou os policiais atirou e acabou acertando o Sargento Moura mas a bala ficou no colete. 

Os PM's reagiram a injusta agressão e o indivíduo foi alvejado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ele portava uma identidade falsa em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. 
Com ele foi apreendido um revolver calibre 38,um colete a prova de balas e um tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas.
No dia 21 de fevereiro de 2017,Artur foi capturado pela PM quando estava foragido do CDP de Assu (RELEMBRE).
Realmente não da para entender como como um criminoso de alta periculosidade,com envolvimento em homicídios e assaltos já estava na rua de novo.


Fonte: Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.