domingo, 25 de junho de 2017

Atrações culturais marcaram XI Arraiá do Zé Padeiro neste Sábado em Itaú-RN


Neste sábado, 24 de junho de 2017, o XI Arraiá do Zé Padeiro de Itaú-RN, foi marcado pelas suas atrações culturais. Para iniciar a festividade o Grupo de Mulheres “Florescendo” realizaram uma coreografia encerrando o campeonato Junino 2017 na quadra Carlos Emanuel. Coordenada pela equipe do CRAS as usuárias do programa apresentaram com muito carinho e satisfação, em especial pelo convite em fazer parte das festividades do XI Arraiá do Zé Padeiro.



As apresentações culturais continuaram na arena cultura, localizada à Rua Fausto Pinheiro, centro de Itaú, com a apresentação teatral: “Auto da compadecida: o testamento da cachorra” encenado pelos jovens do Grupo de Teatro “Maravilhas da Pedra Preta” do município de Itaú. Uma bela interprestação dos nossos jovens que tiveram a oportunidade de participar dos festejos junino municipal.





Ainda na arena cultural houve apresentação de quadrilhas, a noite foi abrilhantada pela quadrilha estilizada Planeta junino que trouxe como tema: “Eu tenho pra vender, quem quer comprar?”, mais uma bela apresentação dos jovens itauenses que demonstram a cultura dos quadrilheiros itauenses, em seguida foi a quadrilha matuta dos jovens do grupo religioso Semear, pertencente a Paróquia de Nossa Senhora das Dores. O estilo matuto e bastante conhecido do público foi um diferencial na inovação dos passos, que também deixou sua marca no XI Arraiá do Zé Padeiro.



E pensa que acabou, ainda teve mais, a festa continuou com o Festival de Violeiro, com a participação do artista da terra, Zé Albino de 22 anos e violeiros renomados como: Miro Pereira, Zé Cardoso, Edvaldo Zuzu, Raimundo Borges, Antônio Carlos, José Macedo, Manoel Messias e Zé Oliveira.

Para finalizar a banda Swing A3 fez a alegria da nação forrozeira, encerrando a programação deste sábado, mas o XI Arraia do Zé Padeiro continua neste domingo com a seguinte programação:

18:00 h – Teatro de Mamolengo
19:00 h – Show de Humor com Hiran Delmar
20:30 h – Forró do Zé
23:00 h – Forró Bonde do Stylo





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.