NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 24 de junho de 2017

Ônibus de turismo que partiu de Fortaleza é alvo de tiros e passageiros assaltados a caminho de Natal; 14 prestaram queixa

Um Ônibus de turismo que saiu de Fortaleza com destino a Natal foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (24) quando o veículo trafegava pela BR-304, próximo à cidade de São Paulo do Potengi, na região Central potiguar. Para que o motorista parasse o ônibus, os criminosos atiraram contra o veículo.

Os assaltantes, três ao todo, estavam em um carro, que emparelhou com o ônibus no momento em que foram feitos os disparos. Ninguém ficou ferido. Segundo informações da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal, 14 passageiros prestaram queixa.
Nos depoimentos, as vítimas relataram que a ação foi rápida. Depois que o motorista parou o ônibus, os criminosos entraram e tomaram os pertences de mão dos passageiros, como aparelhos celulares, bolsas, carteiras, relógios e joias. As vítimas disseram que os bandidos não mexeram no compartimento das bagagens.
Ainda segundo o relato das vítimas, antes de fugirem os criminosos ainda jogaram as chaves do ônibus no meio do mato. Depois de algum tempo de procura, as chaves foram encontradas e o motorista seguiu viajem até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Macaíba, já na Grande Natal, onde os agentes prestaram auxílio.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.