sábado, 24 de junho de 2017

Policial está na Uti depois de passar mal durante uma abordagem em Mossoró

Imagem

Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, 39 anos de idade, sofreu uma Parada Cárdio Respiratória e se encontra na Uti do Hospital Wilson Rosado.
No final da noite de ontem, 23 de junho, militares do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, “2º DPRE” em Mossoró, faziam patrulhamento de rotina próximo a estação das Artes do centro de Mossoró, quando se depararam com um casal de motocicleta, circulando em atitude suspeita.
O casal quando percebeu que estava sendo observado, fugiu em direção ao bairro Santo Antônio e foi seguido pelos militares. Na Rua Lira Tavares o casal caiu da motocicleta e o condutor quebrou uma das pernas.
Durante o acompanhamento tático, o Sd Fernandes passou mal e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, pelos próprios companheiros de farda.
Durante os procedimentos, a equipe medica constatou que o Sd Fernandes, tinha sofrido uma Parada Cárdio Respiratória “PCR” e solicitou o apoio de uma equipe do Samu para Transferi-lo para o Tarcísio Maia.
Segundo informações, o Sd Fernandes foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado e seu estado de saúde ainda requer cuidados médicos.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.