NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Parte do teto do ITEP desaba em Natal, no RN


Parte do teto do Setor de Identificação do ITEP desabou nesta segunda-feira (05). De acordo com as informações, a estrutura cedeu devido as más condições do prédio, que fica situado na Rua Ferreira Chaves na Ribeira.

O desabamento aconteceu durante a madrugada. O teto, feito com PVC, caiu após os cabos de sustentação romperem. Segundo um funcionário do órgão, esta seria a terceira vez que prédio enfrenta esse tipo de problema. 

Devido a má estrutura do prédio, o atendimento à população passou a ser realizado parcialmente para a realização de uma reforma no local. Por causa da queda do teto, o atendimento nesta segunda-feira foi suspenso e só deve ser retomado amanhã (06).

Por meio de nota, o ITEP esclareceu que apenas o forro de PVC do Instituto de Identificação cedeu. Por este motivo, as emissões de antecedentes criminais foram suspensas e providências foram tomadas para a normalização do serviço. Segundo o órgão, funcionários terceirizados foram contratados para a reforma e adequação do prédio e já estão trabalhando. 

Ainda de acordo com o Itep, o imóvel será desativado ainda este ano para à aquisição de um prédio onde funcionará toda a parte de identificação civil e criminal. O setor de identificação passará a funcionar nas proximidades do ITEP, no antigo prédio da Delegacia Regional do Trabalho.


* Na Ficha da Polícia via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.