sexta-feira, 31 de julho de 2015

APÓS INDIVÍDUO SER PRESO POR COLOCAR DROGAS DENTRO DO CDP DE ASSU, AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM OPERAÇÃO DE REVISTA.


Na noite de hoje 30-07 Agentes Penitenciários do CDP de Assu com o apoio da Polícia Militar 10º BPM realizaram operação de revista nas celas da Unidade Prisional. A Operação chamada de “CASTELO DE GRAYSKUL” foi motivada pelo fato de que na última terça dia 27-07 a pessoa de nome Wtiego Allan dos Santos, vulgo “ESQUELETO”, 30 anos, natural de Assu, e residente no bairro Vertentes......RELEMBRE O CASO AQUI. Este foi preso em flagrante de delito, quando pulou a muralha do CDP e jogou drogas para as celas, que quando abordado pelos agentes de plantão, ainda foi encontrado com o mesmo celulares e uma boa quantidade de entorpecentes.
         O Diretor da Unidade Prisional na pessoa de Fernandes Pimenta logo agiu, deflagrando a operação com os agentes na obtenção de algum êxito, no qual, foram apreendidos 14 celulares, 22 baterias para telefone celular, 07 carregadores de telefone celular e 61 gramas de maconha e outros. Segundo o Diretor da Unidade Prisional “aqui no CDP de Assu estamos sempre atentos, em QAP total e com o pensamento de coibir qualquer ação de natureza criminosa, hoje temos ótimos agentes, preparados no quesito inteligência e no operacional, e isso facilita muito o nosso trabalho, como também contamos com o apoio do serviço de inteligência da PM e da Polícia Civil que tem nos dado uma grande ajuda no combate ao crime dentro e fora da unidade”. Lembra ainda o Diretor que hoje com os próprios recursos dos agentes penitenciários foi colocado uma cerca elétrica na muralha, que também conta ainda com uma cerca concertina.
     Pelo caos que o sistema prisional do RN passa hoje, o que nos resta é parabenizar as três esferas da segurança pública que atua diuturnamente em nosso município, combatendo o crime organizado.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.