quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico e arrombam Correios

caixa paraibaUm grupo com cerca de 10 homens explodiram um caixa eletrônico e invadiram a agência dos Correios do município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, durante a madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, todo o dinheiro do caixa eletrônico foi levado, já nos Correios, eles não conseguiram arrombar o cofre e fugiram.

Segundo a Polícia, uma parte do grupo foi explodir o caixa eletrônico e outra encurralou os policiais no destacamento da PM. Só tinham dois policiais de plantão. Os homens estavam fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico de um posto atendimento bancário, eles seguiram para a Agência dos Correios, invadiram e foram diretamente para o cofre. O grupo tentou arrombar o equipamento, mas não conseguiram.
Depois da ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao município de Coremas. Um carro Fiat Palio foi encontrado queimado na rota da fuga do grupo. A polícia suspeita que o veículo foi usado na ação criminosa. Até as 7h as buscas continuavam, porém ninguém foi preso.

* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.