quinta-feira, 30 de julho de 2015

VÍDEO: Homem sobrevive à queda do 17º andar de um prédio no Chile

balcony-fall-reyes_3392558b

ASSISTA AQUI
Sebastián Reyes é realmente, digamos, um cara de sorte. Aos 23 anos, ele caiu do 17º andar de um prédio – aproximadamente 40 metros de altura –, e sobreviveu para poder contar esta história. O caso aconteceu em Roncagua, no Chile, dia 20 de junho. Câmeras do prédio flagraram o momento da queda. As imagens, impressionantes, foram divulgadas só agora.

O fato aconteceu após a celebração da vitória do Chile sobre a Bolívia na Copa América. Na reportagem ao canal chileno 24 horas, ele conta que foi a uma boate e, já de manhã, seguiu para o apartamento de um amigo. Perdeu o equilíbrio quando sentou na grade da varanda. Atingiu a cobertura de uma garagem e em seguida o chão. “Senti a queda e mais nada. Não acordei. Só acordei no hospital”, disse ele, segundo o The Telegraph. “Pensei que ele fosse morrer. Uma queda de 5 andares já é fatal”, afirmou um dos socorristas do Samu na reportagem ao canal chileno.
Reyes passou por duas cirurgias na perna esquerda e 20 dias no hospital, um deles em coma. Hoje ainda está em uma cadeira de rodas para se recuperar do único ferimento em consequência do acidente: uma fratura no fêmur. Quando questionado sobre o milagre de sobreviver, ele responde ao mostrar a tatuagem no braço: “Deus, não me abandone”.
Época


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3hPLN53DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.