sexta-feira, 31 de julho de 2015

DESCARADO !!! “Apenas roubava”, diz acusado de estupro contra 19 mulheres no interior da Bahia


Um homem foi preso acusado de vários estupros no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Em contato com o R7 BA, a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), informou que a prisão foi realizada por investigadores da delegacia. Uma mulher atacada pelo homem registrou a ocorrência e reconheceu Gilmário Silva Ferreira, 30 anos, mediante fotografias do banco de dados da delegacia. 
Os primeiros inquéritos contra o acusado datam de 2006. Dois anos depois, Gilmário foi detido pela mesma prática criminosa, mas conseguiu fugir do presídio. 
Desta vez, a justiça decretou prisão temporária e o suspeito foi encaminhado ao presídio. Conforme a delegada, ao ser questionado o suspeito negou todas as acusações. A delegada ressaltou que já foram contabilizados 19 estupros cometidos pelo homem, somente no município de Feira de Santana.
— Ele (suspeito) negou todos os fatos imputados à ele, disse que apenas roubava as vítimas. 
A polícia está investigando o caso e também a suspeita de envolvimento de Gilmário em um homicídio ocorrido em abril deste ano. 

* Do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.