quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tigres e River empatam em Monterrey no primeiro duelo da final da Libertadores

Tigres e River empatam em Monterrey no primeiro duelo da final da Libertadores* MSN - Em Monterrey, o Tigres teve as melhores chances, mas não conseguiu vencer a bem postada defesa do River Plate e não saiu do 0 a 0, no primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América. 

Os argentinos levam o empate para Buenos Aires e apostam em uma vitória no Monumental de Nuñez para evitar um inédito título mexicano e levantar o troféu. 
Tigres leva mais perigo
O Tigres criou as melhores chances da primeira etapa. A equipe, empurrada por um estádio lotado, tinha mais a bola e conseguiu criar bons lances. 
Os mexicanos contaram com a boa participação dos volantes para surpreender os adversários. A presença do veloz Jürgen Damm pela direita também deu trabalho para a defesa argentina. 
As principais oportunidades pintaram por ali. Na primeira, Arévalo Ríos pegou rebote da jogada de Damm e tentou cruzar, mas a bola desviou e quase matou Barovero. O travessão salvou o River. 
Damm também deu uma grande assistência para Gignac. O francês recebeu cruzamento da direita e venceu da zaga, mas finalizou em cima de Barovero. 
Segundo tempo sem muita emoção
No segundo tempo, o Tigres seguiu a buscar ao ataque, mas a marcação do rival era forte e o duelo era amarrado. Fora raras as chances de gol.
Os donos da casa só conseguiam chegar nas bolas paradas ou nos cruzamentos na área. O River conseguiu ocupar bem os espaços do campo e manteve o empate, apostando em uma vitória em Buenos Aires. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.