* Bol - O Corinthians teve um primeiro tempo difícil, mas ajeitou as coisas no intervalo e passeou sobre um Vasco praticamente inexistente em Itaquera. Renato Augusto, Gil e Elias marcaram para a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira.
Mesmo em crise, a equipe vascaína se virou como poderia na marcação na Arena Corinthians e contou, em 45 minutos, com atuação de novo abaixo da crítica de Vagner Love. As coisas andaram para os corintianos depois da saída do centroavante, mas graças a Elias. Ele criou para Renato abrir o placar e anotou o terceiro em grande estilo.
Goleado pela segunda vez em quatro dias, o Vasco não conseguiu empolgar em nenhum momento a torcida que deixou o estádio ainda durante o segundo tempo, desanimada pelo risco claro de voltar à Série B. A pressão sobre Celso Roth cresce em São Januário.
Agora com 33 pontos, o Corinthians acompanha a rodada 16 de camarote e assegurado na vice-liderança. Como o Atlético-MG ganhou, se mantém em primeiro lugar do Brasileiro. O Vasco se mantém em antepenúltimo, com 12 pontos, mas corre o risco de cair ainda mais.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 x 0 VASCO
Data: 29/07/2015
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa - RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa - MG) e Marcelo Bertanha Barisan (Especial - RS)
Cartões amarelos: Serginho e Christiano
Público e renda: 30769 (total) e R$ 1.608.159,76
Gols: Renato Augusto, aos 2min, Gil, aos 16min e Elias aos 32min do segundo tempo
CORINTHIANS: Walter; Fagner (Edílson), Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Luciano). Treinador: Tite.
VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles e Guiñazu; Serginho (Andrezinho), Jhon Cley e Herrera (Emanuel); Riascos (Thales). Treinador: Celso Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.