terça-feira, 31 de julho de 2018

Bandidos trocam tiros com a polícia em Umarizal-RN e consegue fugir após tiro de 12 atingir a viatura


Na noite desta segunda-feira (30), na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte, elementos atiraram contra a guarnição da Polícia Militar após tentativa de abordagem e conseguem fugir depois de troca de tiros e um dos tiros atingir a viatura.
De acordo com informações que chegam na redação do site Icém Caraúbas, a Polícia Militar vinha de Caraúbas, onde foi abastecer a viatura e quando estava chagando em Umarizal pela RN 117 avistaram um veículo tipo Gol de cor Branco. A polícia decidiu puxar a placa do carro e foi constatado que o veículo era roubado.
Os policiais passaram do veículo e esperaram os indivíduos próximo ao Açougue, mandou o carro parar, um dos indivíduos desceu do veículo e atirou contra a guarnição, os policiais revidaram a ação dos criminosos, na troca de tiros, a viatura da polícia foi atingida com um tiro de espingarda calibre 12, que furou a bomba de gasolina e deu pane no veículo.
Como só tinha dois policiais, a polícia de Caraúbas foi acionada para dar apoio, no entanto, os indivíduos já tinha fugido do local. Outras guarnições da região foram acionadas e realizaram diligencias, mas ninguém foi preso até o momento. A viatura foi rebocada até a Companhia da Polícia Militar de Umarizal.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.