terça-feira, 31 de julho de 2018

Criminosos explodem agências bancárias no Agreste; um assaltante morreu em troca de tiros com a PM

Agência do Banco do Brasil de São Bento do Una foi explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira (31) (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
Agência do Banco do Brasil de São Bento do Una foi
explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira
(31) (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)

Criminosos explodiram três agências bancárias na madrugada desta terça-feira (31) no Agreste de Pernambuco. Os crimes ocorreram em Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una.
De acordo com a Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe os criminosos chegaram ao local em um carro e uma caminhonete. Eles explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, que está localizada no Centro da cidade.
Já em São Bento do Una, os assaltantes invadiram dois bancos. Segundo a PM, os criminosos fizeram reféns, que já foram liberados, e atiraram pelas ruas do município. O grupo chegou a efetuar disparos contra o prédio do Batalhão da Polícia Militar.
Em uma troca de tiros com os policiais, um dos bandidos morreu, conforme informou a PM. Um vigilante ficou ferido. O estado de saúde dele não foi informado.
Não há informações de quantas pessoas participaram dos crimes, nem da quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Os casos serão investigados pelas polícias Civil e Federal.



* G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.