quinta-feira, 26 de julho de 2018

Polícia Civil prende dois homens em ação da Operação Fim de Festa, no RN

Um dos homens foi preso portando arma, munição e drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26) dois homens em uma ação da Operação Fim de Festa, deflagrada durante uma festa de facção criminosa realizada em São Paulo do Potengi, no Agreste Potiguar, no dia 11 de junho.

A dupla foi detida no município de Santa Maria, também no Agreste do estado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos homens presos foi encontrado com drogas, arma e munição.


Festa de facção

Em junho, suspeitos que estavam na festa da facção
foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi
 (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
Em junho, uma facção criminosa promoveu uma festa no município de São Paulo do Potengi. Na ocasião, três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram levadas para a delegacia após a operação Fim de Festa.
A Polícia Civil recebeu a denúncia de que estava acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram, foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com os policiais, quatro homens se levantaram das mesas que estavam no terraço da propriedade, e atiraram. Foi quando começou o confronto.
Três desses homens morreram e o outro foi socorrido. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade. Destas, 20 foram autuadas em flagrante (18 homens e 2 mulheres). Ainda foram apreendidos 3 carros, 10 motos, um aparelho de some três motocicletas, além de armas e porções de crack e cocaína.
A PM informou que um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.



* Do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.