sexta-feira, 27 de julho de 2018

MADRUGADA DE TENSÃO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ. TROCA DE TIROS ENTRE GRUPOS RIVAIS DEIXARAM MORADORES AFLITOS E FORA DE SUAS CASAS.


Uma madrugada de tensão na Favela do Velho em Mossoró. Foi assim que nossa equipe recebeu informações na manhã desta sexta feira 27 julho 2018. Um morador da região que não quis se identificar, informou que na durante a madrugada, os moradores da Favela do Velho, localizada entre o Conjunto Nova Vida(Malvinas), e o Jardim das Palmeiras, nas proximidades do CEDUC, acordaram com um intensa troca de tiros entre grupos rivais. 
Segundo testemunhas, vários homens trocaram tiros em via pública, e em um determinado momento um dos grupos se viram em desvantagem, e arrobaram uma residência para se abrigarem. Após minutos de calmaria, o grupo teria saído da casa. Na residência estava apenas uma mulher que foi poupada do grupo, que nada fizeram com ela. Apenas queriam se abrigar. Ainda de acordo com a testemunha, os grupos prometeram outro confronto, ainda para hoje. Acreditamos que as autoridades competentes irão intensificar o patrulhamento na região para evitar um derramamento de sangue. Após aflição, alguns moradores resolveram não dormir mais durante o resto da madrugada, ficando até grupos de vizinhos nas calçadas das casas esperando o dia amanhecer, com medo de novos tiroteios. 



* Passando Na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.