segunda-feira, 30 de julho de 2018

Mossoró teve um final de semana sangrento com cinco mortes e três tentativas de homicídios

Resultado de imagem para Mossoró teve um final de semana sangrento com cinco mortes e três tentativas de homicídios
Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade,
foi morto a tiros na região da Maisa
zona rural de Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a viver um final de semana sangrento. De sexta feira (27) para o domingo (29), foram registrados cinco homicídios e três atentados a bala na cidade.
Na Sexta feira (27) por volta das 17h30, a pessoa de Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros em uma estrada carroçável, as margens da BR 304 na região da Vila Maisa, zona rural do município.
Ainda na Sexta feira a cidade registrava mais um crime de homicídio à bala, desta vez na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o ex-presidiário.
Em uma sexta feira violenta, a cidade de Mossoró registra mais assassinatos, desta vez um triplo homicídio. O caso aconteceu por volta das 22h50, em um apartamento na Rua Tiradentes ao lado da Igreja do Alto da Conceição, onde foram vítimas as irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos, (grávida de 8 meses) e Samira Mendonça Bezerra de 23 anos. Elas foram assassinadas a tiros. O Bebê de Sheyla que foi retirado da barriga dela pela equipe de médicos do Samu, em um parto de cesariana emergencial, também morreu.
Além dos cinco homicídios, a cidade registrou três atentados a tiros de sexta para o domingo.

* Assis Silva Com informações do Portal Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.