segunda-feira, 30 de julho de 2018

MULHER VÍTIMA DE ESTUPRO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DP DE PLANTÃO EM MOSSORÓ


Uma mulher de 35 anos de idade (nome preservado), foi estuprada na tarde deste sábado 28 de julho de 2018, quando se dirigia para casa, pela RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado, nas proximidades da entrada de acesso ao sítio Camurupim, zona rural de Mossoró RN.
A vítima trafegava de moto, quando foi seguida por um criminoso, que também estava de moto e que a obrigou a entrar no mato onde foi praticado o crime de estupro. 
Ela afirmou na Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência, que não houve penetração, mas que foi obrigada a fazer sexo oral com o bandido.
A vítima repassou para o delegado de plantão Dr. Evandro Luiz, todas as características do criminoso. Ela foi orientada pela autoridade policial, a realizar procedimentos em unidade de saúde, pare evitar contrair doenças sexualmente transmissíveis.
O inquérito instaurado pelo delegado a partir do registro do BO e do depoimento da vítima, será encaminhado nesta segunda feira 30 de julho, para a Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM), para que a Dra. Christiane Magalhães, titular da especializada dê prosseguimento as investigações para tentar chegar até o estuprador.



Texto/Fim da Linha
* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.