quinta-feira, 26 de julho de 2018

UM ADOLESCENTE MORRE E OUTRO É APREENDIDO APÓS ASSALTO EM CLINICA EM NATAL.


Material apreendido com o homem que morreu
 após ser baleado
(Foto: Cláudia Angélica/Inter 
TV Cabugi )

Um adolescente morreu e outro foi apreendido na tarde desta quinta-feira (26) após um assalto a uma clínica de estética no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, levando pertences das vítimas que estavam no estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos invadiram a clínica e assaltaram as pessoas que aguardavam por atendimento, além dos funcionários.
Ainda segundo a polícia, um dos assaltantes foi baleado por um motoqueiro que passava pela rua na hora do roubo, antes mesmo da chegada dos policiais. Depois que foi atingido, ele entrou no veículo usado na ação junto com um dos comparsas e fugiu.
Na fuga, os dois deixaram para trás um adolescente, que foi apreendido pela Polícia Militar. Este foi o único suspeito que a PM encontrou ao chegar no local do crime.
Os dois ladrões que fugiram seguiram em direção ao posto de saúde de Mãe Luíza, na Zona Leste. Funcionários da unidade viram quando os homens chegaram no carro. Um deles, o ferido, ficou no local, enquanto o outro seguiu em fuga. Logo que entrou no posto, o suspeito identificado como Alykson Jackson Vieira da Costa, de 16 anos caiu morto.
O adolescente apreendido foi levado para a Central de Flagrantes. Com ele, os policiais encontraram objetos roubados no assalto. Um celular, uma corrente e um relógio que estavam com o homem que morreu também foram levados para a delegacia. Há ainda mais pertences que não foram encontrados, e a polícia acredita que estão com o assaltante que conseguiu escapar.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.