domingo, 29 de julho de 2018

JOVEM DE IRACEMA CE, QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA NA LOCALIDADE DE VARZINHA ERERÉ-CE


Notícia de última hora informações dão conta que o jovem Marcelo Magalhães Paulo, de 31 anos, filho de Meirinha e Zé Laércio natural de Iracema-CE, que havia sumido há dois dias, foi encontrado pelo corpo de bombeiro já sem vida nas proximidades do açude na localidade de varzinha Ereré-CE.
Ele que vinha apresentando sinais de depressão desde que chegou do estado de São Paulo, e segundo informações de populares, ele se encontrava sobre a parede de um açude na CE-138, quando alguns motoristas, tentaram contato com o mesmo, porem sem êxitos. Seus familiares foram chamados, mais mesmo assim, ele se jogou sobre um veículo que passava no local tentando dar cabo de sua vida mais como condutor reduziu a velocidade ele não se feriu.
Porém de imediato ele pulou dentro do açude nadando até o final e se embrenhou na mata, populares e familiares estava a sua procura dentro dessa mata a dois dias e não tinha encontrado nem um sinal do mesmo, e hoje pela manhã o corpo de bombeiro encontrou já em óbito acabando assim com a esperança de todos encontrar ele com vida.


* Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.