sexta-feira, 27 de julho de 2018

Homem é baleado durante assalto no sítio Mariana, zona rural de Caraúbas, RN


Durante um assalto a um Espetinho, homem que dirige um carro pipa do exército foi baleado com um tiro na noite desta quinta-feira (26), no sítio Mariana, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo populares, a vítima se encontrava na casa que fica em frente ao Espetinho.
Segundo informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, quatro elementos chegaram em duas motos no Espetinho, anunciaram o assalto e mandaram todos se deitarem no chão. No momento do assalto, “Eliseu de Tamirim” tinha vindo deixar um caminhão de água em Dionizio, quando o dono da casa viu o movimento no “Espetinho” tentou fechar o portão e um dos elementos atirou contra Dionizio, o tiro pegou no portão, atravessou para o outro lado e atingiu a região do pescoço da pessoa de Eliseu de Tamirim.
No arrastão, os elementos levaram dinheiro, celular e uma moto CB300 da pessoa de Mércio. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com sentido a cidade de Felipe Guerra. Eliseu de Tamirim foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O quadro de saúde da vítima não foi informado.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.