sábado, 28 de julho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°146 por volta das 19:30hs desta sexta feira 27 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu  no cruzamento das Ruas Marinho Dantas com João Damásio no Bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como ex-presidiário Naim Hilquias Gomes Oliveira, o "Gato do Mato.", 21 anos de idade, foi morto com vários tiros.
De acordo com o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, são tantas perfurações no corpo da vítima, que não dar para precisar quantos tiros atingiram o jovem.
Ainda de acordo com o perito, três tipos de armas foram utilizados para matar o jovem, que segundo a Polícia Civil, tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (art. 33 do CPB)., Ele foi atingido com tiros de espingarda, Pistola e revolver. Não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores.
A Polícia recebeu informações no local, de que Naim Hilquias era morador da Favela do Fio, região do Abolição IV, mas havia se mudado a poucos dias para o Bairro Aeroporto. No local do crime, impera a lei do silêncio. Ninguém quis informar nada para a Polícia Civil que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Naim Hilquias Gomes de Oliveira, foi removido e encaminhado ao setor de Medicina Legal do Itep onde será submetido a exames de necropsia.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.