terça-feira, 31 de julho de 2018

Mossoroense é encontrado morto na zona rural de Rafael Godeiro-RN



André da Silva Figueiredo de 37 anos de idade foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta as margens da RN 074, que liga as cidades de Rafael Godeiro a Almino Afonso, por volta das 03h da tarde desta segunda-feira, 30 de julho.Segundo informações, no final de semana André saiu de Mossoró, onde morava na Avenida São Jeronimo no Santa Delmira, para a casa de uma namorada na cidade de Almino Afonso. Ainda no sábado, 28 a tarde, ele pediu a moto da namorada dizendo que iria a um bar na cidade de Rafael Godeiro, que fica a cerca de 13km de distancia.
Amigos receberam a confirmação que o mesmo foi ao bar onde teve uma discussão com duas pessoas que estavam no local e pouco tempo depois ele saiu de Rafael Godeiro e pegou a estrada de volta para Almino Afonso. Como não chegou à casa da namorada como havia prometido, Amigos e familiares passaram a procura-lo na região.
André foi encontrado morto com cerca de 03 tiros nas costas dentro de um matagal, ao lado da pista. Pela dinâmica da pericia realizada no local, o perito criminal Eduardo Alexandre acredita que ele foi baleado com a motocicleta em movimento, perdeu o controle da moto e caiu as margens da via.


*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.