quarta-feira, 21 de junho de 2023

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM LUIS GOMES-RN FOI PRESO EM APODI.



A polícia civil prendeu, nesta terça-feira 20 de junho de 2023, Marcos Douglas dos Santos, suspeito de ter praticado um crime de homicídio contra José Wagner Ferreira de Almeida, de 40 anos, no município de Luís Gomes na região do Alto Oeste Potiguar.

Marcos Douglas, que era dono de uma boate e uma bar, foi morto a tiros, dentro do próprio estabelecimento, no dia 3 de maio desse ano e toda a ação do criminoso foi gravada por câmera de segurança, o que ajudou a Polícia Civil a elucidar o crime.

A prisão de Marcos Douglas foi efetuada em uma ação conjunta das delegacias de Luís Gomes e Marcelino Vieira, em parceria com a polícia civil da Paraíba. Além do mandado de prisão pelo crime de homicídio, o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas no município de Marcelino Vieira.

De acordo com o delegado de Luís Gomes, Hércules Freitas, as investigações apontaram que o homem estava escondido no município de Apodi, quando foi preso nesta terça feira (20). Diante disto, as equipes envolvidas se dirigiram até a cidade para dar cumprimento aos mandados.

Após a prisão, Marcos Douglas foi conduzido ao Itep de Pau dos Ferros, para realização do exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.