segunda-feira, 19 de junho de 2023

HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE VINTE E CINCO TIROS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN

 

O crime com característica claras de execução aconteceu por volta das 15h00min deste domingo 18 de junho de 2023, em uma viela conhecida como Beco da Morte, na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima foi o foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por triplo homicídio, João Pedro do Nascimento o “Matrix“. O mesmo foi executado com cerca de 25 tiros de pistola no meio da rua.

Segundo a polícia, João Pedro era investigado em um triplo homicídio ocorrido no dia 24 de Dezembro de 2022, no Conjunto Abolição V em Mossoró, onde foram mortos, os irmãos, Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos de idade e Edielson Lopes de Oliveira de 19, e o amigo da família, Thiago Barbosa de Oliveira de 23 anos. (Relemebre o caso)

Após analisar o pedido de mandado de prisão, com provas, feito pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a justiça acatou o pedido e decretou a prisão de João Pedro, mas até então ele não havia sido localizado.

Na tarde deste sábado (17) a Polícia Militar localizou o foragido na Favela do Fio, mas não conseguiu prendê-lo, pois o mesmo conseguiu fugir da abordagem policial e na tarde deste domingo ele acabou sendo assassinado.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão. 25 cápsulas e alguns projéteis calibre 380 foram recolhidos do local, pela equipe pericial. Mossoró chega aos 47 homicídios em 2023.


* Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.