quinta-feira, 29 de junho de 2023

Viúva Negra: Mulher Presa é Natal Acusada de Matar Ex-Maridos no Ceará

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam na manhã desta quarta-feira (28), uma mulher, conhecida como Lucivânia Abreu Marques, de 42 anos, conhecida como “Viúva Negra”. A prisão aconteceu no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.

Em desfavor da mulher, existia um mandado de prisão preventiva, oriundo da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza (TJCE). Ela estava foragida há vários anos do estado do Ceará, onde ficou conhecida como “Viúva Negra” pelo motivo dos assassinatos de dois companheiros.

O primeiro crime da mulher ocorreu na cidade de Fortaleza, em 2015, onde a vítima foi Antônio Lucieldo e Silva, crime praticado juntamente com o amante da mulher, José Devanir Campelo da Silva. Já em 2019, o antigo amante e então companheiro da mulher, José Devanir, foi a segunda vítima, na cidade de Cascavel-CE. Na ocasião, ele ameaçou a mulher, que contratou duas pessoas para a execução.

Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.