terça-feira, 13 de junho de 2023

Homem Ateia Fogo no Cabelo de Garota de Programa


Um homem ainda não identificado ateou fogo no cabelo de uma jovem de 18 anos, na noite do último sábado (10), na Avenida Brasil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito estava no banco do carona de um carro, onde pelo menos três homens estavam. Eles se aproximaram da vítima e lançaram fogo contra a mulher que disse estar fazendo ponto como garota de programa.

A vítima foi identificada como Beatriz Sttefany Vicente, e contou ao jornal Extra que precisou retirar as tranças, mas que por sorte, o fogo não atingiu a pele, não precisando de atendimento médico.

O crime foi filmado por um dos ocupantes do carro e o vídeo circula nas redes sociais desde então. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Segundo o relato da vítima, eles já haviam passado antes pelo ponto onde ela estava e agrediram verbalmente ela e outras garotas. Alguns instantes depois, os suspeitos voltaram e com um isqueiro e um desodorante aerosol tentaram queimar Beatriz.

A vítima contou ainda que é comum alguns momentos de medo acontecerem, relatando que até homens armados aparecem para ameaçá-las. Beatriz Vicente disse ainda que iria registrar o caso em uma delegacia de polícia na segunda-feira (12).


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.