quarta-feira, 28 de junho de 2023

Criminosos Invadem Casa e Obrigam Vítimas a Fazer PIX no Rio Grande do Norte

 

Criminosos invadiram uma casa, renderam moradores e obrigaram as vítimas a transferir dinheiro por meio de PIX, na tarde de terça-feira (27) em Macaíba, na Grande Natal. As informações são do 11º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a ocorrência começou com um assalto realizado pelos criminosos em uma oficina no bairro Ferreiro Torto. Em seguida, os criminosos entraram em uma residência vizinha, abordaram uma família, e realizaram o assalto.

"As vítimas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que eram cinco criminosos e estavam todos armados. Eles estavam atrás de dinheiro, querendo que as pessoas fizessem pix", disse o major Santos, sub-comandante do 11º Batalhão da PM.

A PM não informou quantas pessoas estavam na casa e foram vítimas da quadrilha.

Após o assalto, os criminosos fugiram com um veículo, levando pertences e um homem como refém. A vítima foi liberada minutos depois.

Nas diligências, os policiais também conseguiram localizar o veículo na estrada de Lagoa das Pedras, mas os criminosos conseguiram fugir. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

Segundo o delegado Cidórgeton Pinheiro, que atendeu às vítimas na manhã desta quarta-feira (28), o homem feito refém foi agredido em uma das mãos e ficou com uma lesão pequena. Segundo o delegado, pelo menos quatro criminosos participaram da ação.

"Até o momento, tem-se que pelo menos quatro suspeitos abordaram vítimas em uma oficina e na casa vizinha, subtraindo valores e alguns objetos", informou por meio de nota.


* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.