terça-feira, 13 de junho de 2023

Homem de 51 Anos é Preso Sob Suspeita de Estupro Contra Criança de 4 Anos em Caraúbas-RN

 

Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça feira 13 de junho de 2023, na cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar, sob suspeita de de abuso sexual contra uma criança de 4 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município e segundo o Delegado Gabriel Nápoli, a criança, é uma menina, que teria relatado o fato a sua à mãe.

Ele disse que estava sentindo dores na região genital e contou detalhes do que tinha acontecido. No último sábado (10), a mãe levou a criança ao hospital da cidade e a equipe médica, após o exame acionou a Polícia Civil.

Os policiais ouviram a mãe da criança e ela contou que na sexta-feira (9) tinha deixado a criança na casa da avó paterna e que a criança apontou que um vizinho da avó teria cometido o ata criminosos.

O delegado disse ainda que mãe informou que em outra oportunidade já havia suspeitado do homem, que teria passado a mão na criança. Ele foi encaminhada ao Itep em Mossoró para realizar um exame de conjunção carnal, mas o laudo ainda não foi liberado para a Polícia Civil.

O delegado pediu a prisão temporária do suspeito e o homem foi localizado e preso nesta segunda feira. Durante as diligências a polícia encontrou uma espingarda na casa do suspeito. O suspeito que não teve o nome divulgado já se encontra na Cadeia Pública de Caraúbas, a disposição da justiça.


* Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.