terça-feira, 6 de junho de 2023

Pai e Filho São Presos por Suspeita de Homicídio e Tentativa em Mossoró

 

Pai e filho, com 46 e 23 anos, foram presos nessa segunda-feira (05), por suspeita de homicídio e tentativa em Mossoró. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2023, vitimando Railson Carlos da Silva Costa. 

Na época, Railson Carlos passeava pela por uma rua no Bairro Boa Vista com um cachorro de estimação e a esposa, Maria Edilene da Silva, que também foi alvo dos criminosos, mas não sofreu nenhuma lesão grave. 

De acordo com a Polícia Civil, “a motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival”. 

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos. Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados no âmbito da investigação. 

Ao pai se atribui o planejamento dos crimes, e ao filho suporto. Por sua vez, o homem de 23 anos é investigado tanto pelo planejamento como pela execução dos crimes, que também contaram com a participação de adolescente de 15 anos de idade.


* TCM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.