sexta-feira, 23 de junho de 2023

Mulher é Morta com Bebê no Colo Pelo Ex Enquanto Aguardava Teste de DNA; Advogado Dela Também Morreu

 

A jovem Vanessa Camargo, de 24 anos, e o advogado dela, Henrique Bueno Paquete, de 27, foram mortos na manhã de terça-feira (20). O autor do crime foi o ex-marido de Vanessa, o aluno-soldado da PM Luan Lucas Cardoso. O caso ocorreu em uma clínica de Araucária (PR), onde o grupo aguardava a realização de um teste de paternidade.

Segundo informações da polícia, Luan não aceitava a separação e contestava a paternidade do filho de Vanessa, um bebê de um mês de vida. A criança caiu do colo da mãe quando ela foi atingida por um disparo, e foi levada para o hospital. Após matar Vanessa e Henrique, Luan cometeu suicídio.

Vanessa teve um relacionamento de 9 meses com o ex e tinha uma medida protetiva contra ele por agressão física e verbal. Segundo familiares, Luan desobedeceu a medida protetiva várias vezes. A PM do Paraná lamentou o ocorrido e disse estar colaborando para as investigações. A OAB-PR também emitiu nota lamentando o caso. Henrique era filho do ex-presidente da OAB Lapa, Kival Della Bianca Paquete Junior.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.