quarta-feira, 14 de junho de 2023

Furto em Posto de Saúde Termina com Suspeito Baleado e Comparsa Espancado no Rio Grande do Norte

 

Um homem suspeito de furto em posto de saúde do bairro Passo da Pátria, localizado na Zona Leste de Natal, acabou sendo alvejado por tiros. O comparsa dele foi espancado e também teve que ser socorrido. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (14).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O homem baleado foi identificado como Juliano Cardoso da Silva, que foi ferido por quatro tiros de arma de fogo que atingiram a mão, o ombro e a perna duas vezes. Já o parceiro dele de crime, Thiago da Costa da Silva foi espancado e teve um dos braços quebrados. Após feridos, os dois homens ainda foram amarados com fios, até a chegada da polícia.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu o posto e teria furtado um equipamento de som. No entanto, quando os assaltantes estavam prestes a fugir, três indivíduos não identificados chegaram ao local e passaram a agredi-los com disparos de arma de fogo e violência física.

Relatos da Polícia Militar indicam que os agressores levaram os dois homens uma região próxima à linha férrea, localizada na entrada da comunidade, utilizando um carrinho de mão.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.