domingo, 25 de junho de 2023

ATAQUE A TIROS EM DEIXA UM HOMEM E UMA CRIANÇA MORTOS NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN

 

Um homem identificado até o momento como Cimar e uma criança de apenas 4 anos Mayron Guilherme de Oliveira Melo foram mortos a tiros no início da noite deste sábado (24), no Assentamento Esperança, local mais conhecido como baixa do Tatu, na zona rural da cidade de Upanema, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma terceira pessoa teria sido baleada durante o tiroteio. No local estava acontecendo um torneio de pênaltis.
A vítima, estava bebendo com “amigos” por trás de um prédio que fica próximo à quadra de esporte.
Já a criança que foi atingida por bala perdida, estava com a mãe na frente do prédio. Três criminosos saíram de dentro do matagal, se aproximaram do grupo que bebia e efetuaram disparos de arma de fogo, matando um homem no local e ferindo o menino de três anos na região do tórax.
A criança foi socorrida para o hospital Municipal de Upanema, mas infelizmente, não resistiu ao ferimento e veio a óbito naquela unidade hospitalar. Ainda de acordo com informações, uma terceira pessoa que estava no local consegiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científica de perícia do ITEP para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o assassinatos.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.