domingo, 1 de julho de 2018

Acidente entre ônibus com quadrilha junina e automóvel deixa sete pessoas feridas no Ceará

O motorista do ônibus perdeu o controle,
desceu a ribanceira e capotou. Apesar do susto,
passageiros tiveram apenas ferimentos leves.
(Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna/Revista Central)

Motorista do carro sofreu ferimentos leves e
foi encaminhado para uma unidade hospitalar Itapiúna.
(Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna/Revista Central)

Um acidente entre um carro e um ônibus da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na CE-060, entre as cidades de Capistrano com Itapiúna, distante 97 quilômetros de Fortaleza.De acordo com a polícia, o coletivo levava integrantes de Festival de Quadrilha Junina de Fortaleza para a Região do Cariri do Ceará. A polícia disse que o motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem proibida no trecho da rodovia. O condutor do ônibus seguia no sentido oposto e tentou desviar para evitar uma batida de frente. O motorista do ônibus perdeu o controle, desceu a ribanceira e capotou.

O G1 apurou com um agente da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) que dentro do automóvel estavam oito pessoas. Quatro crianças e quatro adultos. Três crianças e o motorista apresentaram ferimentos. O agente não soube informar quantas pessoas estavam dentro do ônibus, mas três pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, apesar do susto não houve registro de mortes. Todos os passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para a Unidade Hospitalar de Itapiúna.




* Nosso Paraná via G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.