domingo, 15 de julho de 2018

DUPLO HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN



A Polícia Militar da cidade de Areia Branca,que fica localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte distante cerca de  47 Km de Mossoró registrou um crime de duplo homicídio na manhã deste domingo,15 de julho de 2018.
A ação criminosa ocorreu no Bairro IPE.
Dois homens seguiam de motocicleta quando foram executados em via pública.De acordo com a PM os criminosos usaram revólver e escopeta calibre 12 nos assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Raimundo Nonato Marcelino de Mendonça de 58 anos de idade conhecido como "Raimundo mototaxista" e Jadson da Silva Calheiro de 27 anos, conhecido como "Jadinho" morador da Praia de São Cristóvão no município de Areia Branca.
As vítimas ainda tentaram fugir dos criminosos,mas sem êxito.O mototaxista morreu na Rua Maria Lúcia de Góis, enquanto que o garupa que tentou correr,foi morto na Rua Maria do Vale de Souza
Ainda não há informação se os dois eram os alvos dos criminosos,mas policia não descarta a possibilidade do moto taxista ter sido morto por uma bala perdida.
A Polícia Militar isola o local do crime,aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para os procedimentos. O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Luiz Antônio.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.