segunda-feira, 16 de julho de 2018

Trio suspeito de roubos e furtos de motos, são presos pelas Policias Civil e Militar de Pau dos Ferros-RN


As Policias Civil e Militar de Pau dos Ferros no final da tarde deste sábado(14) prenderam três jovens suspeitos de praticarem furtos e roubos na cidade.

O trio estava em um taxi e tentava fugir de Pau dos Ferros quando foram abordados na BR 405, altura do KM 145 próximo à comunidade do Cachimbo Aceso, entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste.
Na última quarta-feira (11), os indivíduos furtaram uma moto Honda POP no bairro Assema e esconderam no Riacho do Meio com objetivo de usar a moto para praticar assaltos. No dia seguinte, os indivíduos foram a cidade de Encanto e assaltaram uma mulher que vinha com sua criança numa moto POP. Os indivíduos subtraíram a moto POP e o celular da criança de assalto e fugiram com direção à Pau dos Ferros.
Escondidos no bairro Riacho do Meio, a polícia realizou buscas em algumas residências e conseguiu prender um adolescente e recuperar as duas motos Honda POP e o celular da criança. Parte do grupo criminoso correu para o mato que circunda o açude da 25 de Março e ficaram escondidos até ontem, quando conseguiram pegar um táxi e tentar fugir da cidade.
A polícia estava monitorando o grupo e conseguiu prender no táxi Mateus Carlos da Silva, 19 anos, I.A.M.A, 16 anos e J.V.R.G, 16 anos. Mateus e o adolescente TATIN assumiram ter praticado o assalto e foram autuados em flagrante, ficando à disposição da justiça.


*Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.