terça-feira, 27 de abril de 2021

Homem é Preso Suspeito Agredir Companheira Grávida por Causa de Camisa Suja

 

Um homem de 55 anos foi preso, nesta segunda-feira (26), por suspeita de agredir a companheira, de 37, no bairro Renascença, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima está grávida de 5 meses, e o casal havia reatado o relacionamento na semana passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi acordada pelo companheiro, que aparentemente estava sob o efeito de drogas. O homem perguntou se ela havia lavado uma blusa dele, e a vítima respondeu que havia se esquecido.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), o homem determinou que a companheira se levantasse e fosse lavar a camiseta. A vítima disse que o obedeceu, mas ele teria feito com que ela lavasse a peça de roupa mais uma vez.
De acordo com o relato da vítima, neste momento, o companheiro passou a agredi-la com chutes e puxões de cabelo e também passou a enforcá-la, dizendo que ela iria morrer.
O homem só foi contido com a chegada de alguns vizinhos, mas ele ainda obrigou a companheira a lavar a própria roupa que havia se sujado de sangue. Na sequência, jogou a roupa em um vaso sanitário e, depois, no rosto da vítima.
Com medo, ela esperou que o homem dormisse para sair e pedir ajuda à PM. A mulher foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens, com um corte no rosto e hematomas no pescoço.
A vítima disse à polícia que tem medida protetiva contra o suspeito, mas que reatou o relacionamento na última quinta-feira (22), após o companheiro a ter procurado por diversas vezes para pedir perdão. Entretanto, ela afirmou que pretendia deixá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse apenas teve um atrito com a mulher, mas não quis dar mais detalhes.


Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.