quinta-feira, 15 de abril de 2021

Cantor Vicente Nery é Entubado em Fortaleza e Crescem Orações

 

O cantor Vicente Nery foi internado em um hospital privado após ser diagnosticado com Covid-19 em Fortaleza (CE). De acordo com a assessoria do cearense, em nota divulgada nesta quarta-feira (14), a hospitalização foi necessária para o tratamento ser mais eficaz.

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”, disse o comunicado publicado no Facebook do forrozeiro.

RELAÇÃO COM SERRA TALHADA
O forrozeiro cearense tem uma relação estreita com Serra Talhada. Durante o governo Geni Pereira, o cantor sempre estava presente nas festividades do município. Nery também é do leque da relação de amizades do deputado Sebastião Oliveira, e durante a disputa eleitoral em que o deputado tentou conquistar a prefeitura, Vicente Nery se engajou como um bom militante, visitando casa a casa da população.


Fonte: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.