sexta-feira, 23 de abril de 2021

Idoso de 70 Anos, Terror das Cachorras em Janduis é Preso após Estuprar e matar mais uma Cadela

 


Na manhã desta quinta-feira, 23 de abril de 2021 por volta das 07:hs, a polícia militar do destacamento da cidade de Janduis, sob o comando Sgt Valdir, recebeu uma informação para comparecer próximo ao posto de saúde, pois havia uma cachorrinha sangrando e que tinha sido estuprada pelo elemento conhecido por Fernando das cachorras.

De imediato os policiais se deslocaram para o local, ao chegar a cachorrinha já estava morta. O acusado já vinha causando terror na cidade pelo mesmo crime, várias cadelas apareceram morta, sangrando vítimas de abuso sexual.

“Quando eu liguei pra polícia a cadela ainda estava viva, eu ainda cheguei a colocar agua pra ela, mais a bichinha morreu” disse um popular.

Segundo relatos de moradores, os abusos eram cometidos com frequência. O agressor adotava cadelas visando o abuso ou até mesmo pegava na rua, outras cadelas morreram em decorrência da violência de Fernando das cachorras.

Diante das informações, os policiais que são Sgt Valdir, Sgt Lair e o Sd Winston saíram em patrulhando e se depararam com o acusado, trata-se de Fernando Almeida Alves, 70 anos de idade, vulgo "Fernando das Cachorras".

Fernando das cachorras foi conduzido a DP de Patu onde deverá ser autuado em flagrante no Artigo 32 da lei 9605/98 “Quando se tratar de cão ou gato, a pena para as condutas descritas no caput deste artigo será de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda”.



 Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.