segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeitura de Itaú Assina Convênio Para Fomentar o Comércio Local








Servidores municipais terão cartão de crédito Sin Card, para pagar as compras em até 10X no comércio local.

O prefeito de Itaú, André Junior, junto a Câmara de vereadores municipal, representado pelo presidente, Ítalo Medeiros, assinaram nesta segunda-feira (19) convênio com a empresa Sin Card Cartões, que irá disponibilizar aos servidores municipais um cartão de compras para consumo no comércio local. Os benefícios concedidos pela empresa serão créditos por meio de cartão magnético, como forma de antecipação salarial.

O gestor André Junior atendeu ao chamado da população, e buscando o melhor para o município, aderiu ao cartão FGD e fechou convênio com o sistema de cartões da Fundação Guimarães Duque assinando o contrato que vai garantir vantagens para o povo Itauense.

O Cartão Sin Card não terá nenhum custo para Administração Municipal e nem para os servidores, que poderão parcelar compras em até 10 vezes sem juros, dependendo do estabelecimento credenciado.

O servidor municipal terá ainda outras vantagens para a utilização do cartão, podendo usá-lo para recarga de celular e pagamento de boletos bancários, além de todas as possibilidades digitais que a empresa oferece, para o melhor controle pessoal aos seus usuários.

"Com esse cartão, vamos incentivar os servidores públicos a movimentar a economia no comércio local, pois os proventos do Município são uma das maiores fontes de renda e o cartão será restrito somente para uso dentro de Itaú", explicou o prefeito.

Estiveram presentes no local, o chefe do Gabinete, Jorge Miguel, o agente de desenvolvimento municipal, Fabricio Bessa, o comerciante e empresário Marcelo Dantas, o assessor jurídico, Kayo Melo, o vereador Arivan Brasil, o Vice prefeito de Severiano Melo, Yure Paiva e os representante da fundação Guimarães Duque, o diretor comercial Alexandre Santos e o diretor técnico científico, Antônio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.