quarta-feira, 14 de abril de 2021

ITEP identifica um dos Suspeitos Mortos em Confronto com a PM em Itaú, no interior do RN

 


O Instituto de Criminalística do ITEP de Pau dos Ferros, identificou neste quarta feira (14), um dos suspeitos mortos durante uma troca de tiros com policiais militares, fato ocorrido nesta terça feira (13) na cidade de Itaú na região do Alto Oeste Potiguar.

Trata-se de Joanatan Ricarti Silva Oliveira de 16 anos de idade, De acordo com a polícia, ele era suspeito de matar o cabo PM Francisco Marcolino Sobrinho, crime ocorrido no dia 08 desse mês no Planalto 13 de Maio em Mossoró. O cabo estava dentro do seu carro, parado próximo a uma oficina mecânica, quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. O policial reagiu e após trocar tiros com um dos bandidos acabou sendo baleado e morto.

Ainda de acordo com a PM, após a ação criminosa, o suspeito fugiu de Mossoró para outra cidade da região, mas foi reconhecido por imagens gravadas por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, assaltado por ele na mesma noite do crime. No final da manhã desta terça feira (13), a policia recebeu uma denuncia, onde dois indivíduos estariam armados dentro de uma casa na cidade de Itaú.

Durante a averiguação da informação, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados pelos suspeitos contra as guarnições. Houve revide e no confronto os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o hospital da cidade, porém eles não resistiram. Os corpos foram encaminhados para a unidade do Itep de Pau dos Ferros, mas até o momento  penas Joanatan Ricarti foi identificado.   O corpo do outro suspeito permanece em uma das geladeiras da unidade pericial, aguardando a identificação.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.