quinta-feira, 22 de abril de 2021

Acidente entre viatura da PM e táxi Deixa um morto Entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado no Oeste do RN

 



Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um táxi na noite desta quarta-feira (21), na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixando um morto e cinco feridos.

De acordo com o Coronel Franco, no grave acidente três sargentos feridos, um com politraumatismos (sofreu múltiplas fraturas em múltiplos ossos), outro com fratura em uma das pernas. No táxi de placa de Mossoró, vinha uma família e o condutor do veículo, identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 23 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local; os outros passageiros do veículo, que era a mulher com uma criança de aproximadamente 4 anos, saíram feridas.

Segundo informações, o taxista, juntamente com a família tinha ido para um enterro na cidade de Patu e quando voltava para Mossoró se envolveu no acidente com a viatura da Polícia Militar.

Ainda de Acordo com a Polícia Militar, Uma Policial Civil ia passando no local com sua família no momento do acidente e junto com a polícia militar ajudou nos primeiros socorros, onde uma parte dos acidentados foram socorridos para o hospital de Governador Dix-Sept Rosado e outra para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, de acordo com boletim médico, o estado de saúde deles inspira cuidados. 


icem caraubas / focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.