quarta-feira, 28 de abril de 2021

Três Suspeitos de Roubo Morrem Após Perseguição e Confronto com a PM no RN

 

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (27) na BR-406 em Ceará-Mirim. Suspeitos estavam em carro roubado no domingo (25).

Três suspeitos de roubo morreram após uma perseguição e confronto com policias militares na noite desta terça-feira (27) na região metropolitana de Natal. Nenhum policial se feriu, segundo a corporação.
A perseguição começou na BR-304, entre Parnamirim e Macaíba e só terminou na BR-406 em Ceará-Mirim. Os policiais militares buscavam três criminosos que estavam em um carro roubado no último domingo (25).
O veículo tinha rastreador e o sinal indicava que os bandidos fugiram pelo acesso Sul do aeroporto. A Força Tática do 3º Batalhão se deparou com o grupo já em Ceará-Mirim e fez o cerco, quando o carro desceu um barranco na rodovia BR-406, perto da entrada da cidade.
Segundo a PM, depois que se viram cercados, os criminosos atiraram em direção aos policiais, que revidaram. As marcas do confronto ficaram na viatura - principalmente no parabrisa, atingido por tiros.
Os suspeitos baleados foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.
A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, várias munições, além de dois celulares e uma substância em pó cor de rosa ainda não identificada. Na delegacia, os policiais descobriram que um dos homens usava tornozeleira eletrônica e outro havia rompido o equipamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.