sábado, 17 de abril de 2021

Suspeito de Praticar Uma Série de Assaltos é Preso pela Polícia Militar em Apodi RN

 

Policiais da  Rádio Patrulha  (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam na noite de quinta-feira (16), por volta das 22h50, nas proximidades da BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, um jovem suspeito de realizar assaltos no centro da Cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu um chamado de um assalto a um posto de combustíveis no centro da cidade, em posse das características, uma equipe da Rádio Patrulha  (RP), composta pelo Sgt. Ivanildo, Sgt. Torres e Sd. Uchoa, juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), saíram em diligências e ao chegarem nas proximidades da BR-405 avistaram um elemento com as referidas características.

Ainda de acordo com a Polícia, o elemento ao perceber a aproximação da polícia empreendeu fuga, sendo alcançado quilômetros depois; logo de imediato foi identificado que o veículo utilizado pelo suspeito tratava-se de uma motocicleta furtada horas antes no centro da cidade; que este ao ser questionado a cerca do assalto em epígrafe achou por bem confessar o assalto realizado ao comerciante Zé de Cidô, o furto da POP e o assalto ao Posto de Combustível.

Ao ser verificado o documento pessoal do suspeito foi identificado como Joanderson Alves Moreira. de 23 anos, natural de Caicó, sendo que ele estava no endereço, "Pousada do Cabral", bairro Bico Torto Apodi Diante do agravante e de todas as evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia local para ser autuado na forma da lei.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.