segunda-feira, 12 de abril de 2021

Presidente da Câmara de Catolé do Rocha Ubanaldo Melo, Morre na Noite Deste Sábado Vítima de Covid-19

 

O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha Ubanaldo Melo da Silva (DEM), 48 anos, morreu na noite deste sábado (10 de abril) vítima de complicações pós Covid-19. O vereador foi internado há mais de um mês no Hospital Regional de Pombal (PB), para tratamento da doença, aonde chegou a ser entubado, e não conseguiu se recuperar.

Ubanaldo Melo era dos Democratas, e exercia o segundo mandado de vereador em Catolé do Rocha, tendo recebido nas últimas do ano passado o total de 676 votos. Na eleição para a escolha da presidência da Mesa Diretora, foi eleito na última hora para presidir o para o biênio 2021/2022. Ubanaldo também era funcionário público municipal.
O corpo de Ubanaldo Melo está sendo velado no Ginásio de Esportes do Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia. O sepultado ocorrerá no final da tarde deste domingo (11), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha.
O prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim prestou condolências aos familiares do vereador Ubanaldo Melo, e em tempo, decretou Luto Oficial.


Fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.