sábado, 24 de abril de 2021

Servente de pedreiro é morto a Tiros no Bairro Costa e Silva em Mossoró



 A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:40hs desta sexta feira 23 de abril de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Raimundo Firmino de Oliveira, próximo ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) nos Teimosos área do Grande Alto de São Manoel.
A vítima identificada como João Paulo Belarmino da Costa, 26 anos, natural da Cidade de Ceara Mirim no RN, conhecida como "Corujinha das Barrocas" foi morta a tiros enquanto trabalhava em uma construção.
Dois homens de moto chegaram e perguntaram quem seria Paulo, e quando a vítima disse que não o conhecia foi alvejado e morreu na hora.
A policia ainda não tem informações sobre os possíveis autores do crime, e nem a motivação.
O Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, acompanhou os trabalhos de perícia no local do crime e deverá ouvir os familiares da vítima e ou testemunhas, para entender os motivos e os possíveis criminosos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.