sexta-feira, 16 de abril de 2021

Investidor Potiguar Tira a Própria Vida Após Perder R$ 200 Mil na Bolsa de Valores

 

Uma reportagem veiculada na TV Record revelou o caso de um investidor individual na bolsa de valores que tirou a própria vida depois de acumular perdas e dívidas em atividades de day trading – quando o investidor tenta fazer dinheiro com as variações nos preços de ações em uma rotina diária.

Segundo a reportagem, o investidor se chamava Thiago – seu sobrenome não foi revelado – e era morador de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Perdas
A mãe dele relata a história de como ele começou no day trading depois de ser demitido de um banco privado – ou seja, ele possuía algum conhecimento do mercado financeiro, o que não o livrou de fortes perdas.
Segundo a mãe de Thiago, após a demissão, ele adquiriu um curso online de day trading – uma onda que tem sido impulsionada por influenciadores online que vendem supostas fórmulas de investimento, nenhuma delas com funcionamento comprovado.
Ela conta que as perdas financeiras levaram o filho a desenvolver sintomas depressivos, que chegaram ao ápice depois de Thiago ter perdido todo o dinheiro de sua recisão no banco em negociações mal sucedidas.
Segundo a reportagem, antes de tirar a própria vida, ele acumulava dívidas de mais de R$ 200 mil
As informações são do portal Criptofácil.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.