quarta-feira, 26 de abril de 2023

Cantora é Encontrada Morta e Polícia Investiga se Marido Teve Influência.

 

A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (24), na Estrada das Placas, em Rio Branco, no Acre. Segundo a Polícia Civil, as investigações buscam apurar se a mulher de 32 anos foi instigada ao suicídio pelo marido ou se foi vítima de feminicidio.

Imagens registraram momentos antes da morte e circularam nas redes sociais mostrando uma discussão entre cantora e marido, o que levou às suspeitas da polícia de um crime de induzimento ou instigação ao suicídio.

Elenice Frez, delegada titular da Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), explicou que o marido de Nayara, Tarcísio Araújo, foi ouvido. O caso foi encaminhado à delegacia da 3ª Regional e delegado responsável, Karlesso Nespoli, citou a dúvida sobre o possível caráter criminoso.

"Nós já fizemos todas as diligências preliminares e urgentes, como perícia, coleta de imagens, vídeos que circularam, aparelho de celular e arma de fogo. Inicialmente, a DHPP e Deam descartaram o homicídio/feminicídio, mas pairou uma dúvida se esse suicídio, que possivelmente vai se confirmar, teve instigação ou induzimento por parte do marido dela", disse o delegado.

Conforme as informações de Karlesso Nespoli, o marido da cantora é atirador esportivo e a arma utilizada antes da morte estava registrada e legalizada.


* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.